decoration decoration decoration
decoration
leaf leaf leaf leaf leaf
decoration decoration

Libertando-se de pessoas nocivas

Que cadeia é mais eficiente do que aquela que não tem grades ou paredes? Do que aquela que nós mesmo nos obrigamos a ficar?

Swords-08

Algumas pessoas percebem nossa fraqueza e tem a habilidade de usar ela contra nós, principalmente a VAIDADE, o ORGULHO PESSOAL, a FALTA DE AMOR PRÓPRIO…

Ficamos dias, meses e às vezes anos a mercê das maldades de alguém que nos aprisiona em nossa própria armadilha pessoal. Mas um dia nos libertamos e nos resta PERDOAR ESSA PESSOA NOCIVA! Veja como!

Liste todas as coisas que a pessoa te fez/faz. Faça isso com calma e sem pressa mas procure descrever de maneira sucinta cada coisa usando o fato mais marcante de cada evento.

Exemplo. A raposa Jurema foi, entrou furtivamente no galinheiro e escolheu justamente o ninho da galinha Maria. Esta era a galinha mais amiga dela. Jurema estava muito faminta e achou que se pegasse apenas um ovo sua amiga não sentiria falta. Pegou e não se contentou e acabou pegando 03 ovos, restando lá apenas quatro. Para disfarçar, pegou ovos das galinhas Joana e Fatima, deixando todas com a falta apenas de um ovo.

Passado o tempo, Maria percebeu que seus filhos eram muito diferentes dela e muito parecidos com as amigas.

Tudo investigado descobriu-se o que a Raposa Jurema fez. Maria ficou inconsolável.

A lista da galinha Maria para esse fato:

Jurema me roubou 03 ovos.
Jurema matou 03 filhos meus.
Jurema foi falsa e fingida negando tudo.
Jurema desuniu a família da Joana e da Fatima.
Jurema foi uma péssima amizade pois traiu minha confiança.
Jurema foi dissimulada, usando nossa amizade para interesses pessoais.

Ufa! Agora o que Jurema merece não importa. Vamos cuidar da Maria? Ela é a vítima e merece atenção certo?

Ensinarei a Maria a PERDOAR e LIBERTAR-SE dessa raiva, rancor e ódio.

Comecemos usando a técnica do Ho´ponopono.
Trata-se de uma prece Hawaiana em que a pessoa utiliza a questão do Perdoar 70×7 por dia para conseguir superar em oração traumas criados por alguém que o prejudica ou prejudicou, liberando perdão e amor a esta pessoa.

A oração que Maria deveria fazer por Jurema seria:

“[Pai Criador / seu deus pessoal] eu me arrependo de ter me magoado com a Jurema por ela ter me roubado 03 ovos. Sinto muito. Não queria alimentar ódio, rancor, raiva, e outros sentimentos negativos. Eu peço alivio e força para perdoar. Eu abençoo a Jurema e reverto meus sentimentos. Agradeço [Pai Criador, seu deus pessoal] e libero PERDÃO, AMOR, CURA, FELICIDADE E LIBERO Jurema de toda dívida comigo. Sinto gratidão por me ensinar a evoluir e amar ao meu próximo quando passei por isso. Amém”

Toma tempo. Mas insito que você faça isso: repita essa oração simples para cada ítem da lista 7x . Por pelos menos 7 dias.

Ho´ponopono é um pouco mais que isso, mas vamos começar por aqui!

O que listar? Todo dia um episódio ou dois no máximo voce liste o que te desagradou naquele episodio que te veio a mente, não mais que 10 coisas e inicie a liberação de PERDÃO.

REFORÇO: Nos primeiros 15 dias você vai sentir uma dor horrível por estar perdoando, como se uma injustiça estivesse em andamento. Peça amparo ao seu anjo da guarda. Acenda uma vela no quintal em lugar seguro longe de crianças e animais e agradeça ao seu anjo da guarda. Apenas isso. Leia antes de dormir o Salmos 100.

Eu te envio Luz. Te amo.

LEAVE A REPLY

loading
×